easy site creator
Tecmil

Ferramenta que proporciona apoio aos usuários para suporte e resolução de problemas.

Tecmil

O AIÔN é uma ferramenta que proporciona apoio aos usuários para suporte e resolução de problemas. Dentre seus diferenciais de uso, se encontram o controle das ocorrências dentro da organização, que dependem de ações de colaboradores específicos e, a sua integração com SAC, no gerenciamento dos tickets administrativos e financeiros solicitados pelos clientes.

Através da abertura de Tickets, as solicitações ficam pendentes com data de abertura e prazo de solução (SLA), quando solucionadas. Históricos são processados e documentam quando, como e por quem foi dada a solução. Auxiliando na condução das soluções de tarefas, várias estatísticas e, gráficos são disponibilizados. 

Nosso jeito de atender!

Tecmil

Documentação e vídeos disponibilizados no menu do sistema;

Tecmil

Atualização de melhorias, novas versões, correções do software e da documentação;

Tecmil

Atendimento em horário comercial, 24 x 7. Disponibilização de horas mês para consulta;

Tecmil

Consultores especializados, que acompanham e orientam os colaboradores na utilização do sistema;

Tecmil

Gestão do conhecimento. Ambiente de postagem de documentos, processos e de soluções de problemas, que podem ser editados coletivamente. 

Tecmil

Conscientes das necessidades individuais de cada empresa, o sistema é aberto a customizações que as satisfaçam;

Tecmil

Cloud computing - Suas informações na nuvem;

Tecmil

Suporte ao sistema operacional do servidor Sindmobile;