Tecmil

Soluções inteligentes

Inovação

Trilha da Inovação

Ideias nascem e morrem, muitas vezes sem serem aproveitadas. O Trilha da Inovação possibilita para empresa um ambiente de entrada de novas ideias de forma sistêmica o aproveitamento de ideias de todas as partes interessadas no melhor desempenho das empresas, sejam esses, colaboradores, clientes ou fornecedores.

Através de uma metodologia de portão de fases (stage-gate) o software auxilia de maneira sistêmica a triagem destas ideias conduzindo através de um funil de decisões as ideias postadas, gerando indicadores de opinião para decisões sobre a viabilidade ou não investimento da empresa na ideia proposta. O Trilha da Inovação possibilita:

  • O maior aproveitamento das ideias que permeiam o ambiente da empresa;
  • Gestão de ideias e soluções de forma focada e organizada;
  • Controle eficaz dos membros e seus níveis de atuação;
  • Facilitar a decisão de quanto, quando e quais projetos investir;
  • Manter a empresa passos a frente de sua concorrência.

 

GDT

O GDT é uma ferramenta que proporciona o apoio a usuários para suporte e resolução de problemas. Dentre os diferenciais do uso do GDT se encontram o de controle das ocorrências dentro da organização, que dependem de ações de pessoas específicas.

Através da abertura de Tickets, as solicitações ficam pendentes com data de abertura e prazo de solução, quando solucionadas deixam um histórico que documenta como e por quem foi dada a solução, auxiliando na condução das soluções de problemas. Várias estatísticas são apresentadas pelo software.

 

Dentro do nosso aplicativo , também possuímos a gestão do conhecimento que permite que a empresa crie um ambiente de postagem de documentos de soluções de problemas, que podem ser editados coletivamente. Auxilia na criação do ambiente de conhecimento coletivo da organização evitando muitas vezes o retrabalho e perda de tempo, para se criar novas soluções para problemas rotineiros.

 

A característica mais importante do Gestão do Conhecimento é a facilidade com que informações são postadas e alteradas, diferentes de outras ferramentas de solução de consulta de solução de problemas, o Gestão de Conhecimento pode ser editado pelos usuários que por ele navegam. Artigos postados por uma pessoa podem ser completados por outra, completando no que o usuário achou que poderia melhorar, e, possivelmente, essa sofrerá outras alterações, lapidando assim a informação contida ao longo do tempo. É possível corrigir erros, complementar ideias e inserir novas informações. Assim, o conteúdo de um artigo se atualiza graças à coletividade.

 

CRM

 O CRM é um aplicativo que tem o objetivo é atender melhor o cliente de forma que estes clientes sejam mantidos, fiquem satisfeitos e comprem mais da empresa e indiquem a empresa a outros clientes. 

As vantagens do CRM são inúmeras, como:

  • Centralizar o cadastro de clientes
  • Lembrar de entrar em contato com o cliente
  • Segmentação de clientes por necessidades e interesses.
  • Definição de potencial de mercado.
  • Melhorar o Call Center (atendimento via telefone, on-line....)
  • Registrar histórico de contatos do cliente.
  • Avaliação da equipe de vendas.
  • Agendamento de tarefas de usuários do sistema.
  • Automatização de processos, contatos. 

Um sistema de CRM te permite analisar, quais foram os produtos ou serviços adquiridos anteriormente pelos seus clientes e com isso, você pode ofertar outros relevantes ou que agregam valor às necessidades deles.

 

Sind PLUS – Gestão Integrada de Sindicatos e Associações

O sistema Tecmil Sindicatos é um facilitador da administração de sindicatos que trabalha de forma integrada e auxilia na transparência das relações entre o sindicato, as empresas e os associados. Este sistema é totalmente integrado com Tecmil Administração Financeira. É um sistema preparado para atender os mais distintos segmentos de sindicatos e associações, bem como arrecadações sindicais, controle de associados, administração de locadoras, homologação de demissões, arquivamentos, administração de bibliotecas, administração de estacionamentos e consultórios dentários.