Tecmil

Soluções inteligentes


O Phoenix Suite (SMS, Report, Service Center e Field Service Force) é uma das soluções mais inovadoras para a gestão e administração do ciclo de vida de subscrição na atualidade. Com base nos conceitos de “smart solutions”, o Phoenix Suite fornece um conjunto de soluções integradas que abrange todo o processo de subscrição envolvendo o assinante e o prestador do serviço.

Concebido para o universo de TELECOM, a nossa linha de produtos vem mudando a visão dos negócios de nossos clientes de Banda Larga, TV por assinatura, Telefonia IP e Cloud Computing.

Se você é um operador de televisão por assinatura, fornecedor de banda larga, fornecedor de telefonia IP ou uma empresa de Cloud Computing, sempre haverá um ciclo de vida para cada assinante com necessidade de gestão de informações diferenciadas que trafeguem por sistemas de Gestão do cliente, CRM, Faturamento, Atendimento ao Cliente, Estoque, Gestão de Tickets e outros, e foi embasado nessa realidade que desenvolvemos o conjunto de aplicativos Phoenix.

 

Phoenix SMS (Subscription Management System)

Consiste na gestão de vida do assinante, desde a sua prospecção até a sua efetivação e continuidade na base. Com o Phoenix SMS, facilmente conseguimos identificar todas as operações de nossos clientes, tais como: Planos atuais, planos anteriores, movimentações, valores atuais de produtos, produtos adquiridos, equipamentos, cartões e outras série de informações pertinentes ao ciclo de vida do assinante.

 

Phoenix Report

O Phoenix Report consiste no fornecimento de relatórios sintéticos e analíticos que possibilitam a visão geral da base atual de assinantes. Através de KPI´s pré-definidas ou indicadores customizados, é possível medir a evolução de base, Churn, Ticket Médio, Curva da Base e demais informações contidas através dos conceitos de Business Intelligence.

 

Phoenix Service Center

O Phoenix Service Center é um produto dedicado a Gestão de Tickets e ocorrências existentes na operação. Através de tecnologia 100% WEB, é possível administrar todas as ocorrências de forma simples, categorizando por níveis de prioridade o gestor poderá de maneira simples e eficaz identificar qual ticket deverá ser atendido e por quem será atendido. Seguindo os conceitos de Gestão de Informações Executivas, pode se identificar quais os pontos mais críticos da rede a ser tratado, prevenindo outras ocorrências e maiores impactos na operação.

 

Phoenix Field Service Force

O Phoenix FSF é um produto dedicado ao time de campo, que através de uma plataforma 100% web utilizada em dispositivos móveis o operador pode facilmente identificar novos chamados aberto para ele ou para sua equipe.

O Field Service Force, integrado com a Suite Phoenix possibilita fechamento de ordens de serviços ou tickets, promovendo a baixa ou inclusão de equipamentos agilizando assim todo o processo de gestão e administração dos clientes dando maior velocidade aos processos de tomada de decisão e faturamento.

 

Plug-in

P – Phoenix Integrator

O P Integrator permite a integração do Phoenix com qualquer equipamento de tarifação e números de telefones, processando toda e qualquer informação de minutagem (com ou sem franquia), disponibilizando através de consultas na WEB

 

D – Phoenix Integrator

O Módulo D Integrator permite que o Phoenix seja integrado com qualquer equipamento de controle de acesso de canais (ACC200, ACC400, CAS e outros), através de um protocolo proprietário, habilitando ou desabilitando somente os pacotes e produtos relacionados.

O D Integrator permite ainda a integração com o gestor de inadimplência para cancelamento automatizado por base de indicadores customizáveis.